Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Trabalhador prejudicado

Dupla furta moto estacionada em Vila Isabel

Ação foi flagrada por câmeras de segurança de um imóvel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um criminoso foi flagrado furtando uma moto estacionada na tarde desta quarta (27), na rua Araújo Lima, em Vila Isabel. Segundo um morador, a moto estava estacionada na frente de um prédio, quando um assaltante em uma moto cinza desembarcou e com apoio de um comparsa se aproximou da moto vermelha às 17h20, quebrou a ignição com uma chave especial e fugiu com o veículo.

A ação foi filmada por câmeras de segurança que mostram o criminoso chegando com o comparsa na garupa da moto. Logo depois se aproxima da moto e, disfarça, quebra a ignição e dá a partida, indo embora em seguida.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, para que se pronunciasse sobre o caso.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar disse em nota que "segue aplicando suas equipes no policiamento ostensivo, de maneira preventiva e estratégica. Indivíduos ou grupos que sejam identificados em flagrante durante práticas delituosas serão detidos e conduzidos à autoridade delegada. Ressaltamos a importância da colaboração da população através de nossa Central 190 de maneira imediata. O anonimato é garantido".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis