Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Chumbo trocado

Polícias civil e militar caçam os criminosos que assassinaram auditor fiscal em Vila Isabel

Intenção é dar resposta rápida ao crime que chocou a Grande Tijuca nesta terça (19)

Imagem de destaque da notícia

As principais forças de segurança da Grande Tijuca estão mobilizadas para capturar os criminosos que assassinaram o auditor fiscal Guilherme Brederode Rodrigues, em tentativa de assalto em Vila Isabel no final da noite de ontem (19). A delegacia de Homicídios da Capital (DHC), juntamente com as delegacias da Grande Tijuca e o batalhão da Tijuca estão debruçadas nas buscas pelos assassinos.

"Foi um crime covarde, mas estamos trabalhando para que isso não aconteça mais. Conseguimos reduzir o roubo de veículos a índices vistos em pouquíssimos momentos aqui na área do 6ºBPM. E quando uso a primeira pessoa do plural falo das delegacias, UPPs, Segurança Presente e dos moradores da área. Essa luta é árdua e os criminosos, cruéis. Agora é fechar a área, aumentar a atenção e buscar estes assassinos", ressaltou o comandante do 6ºBPM, tenente-coronel Ivan Blaz.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o latrocínio de Guilherme Brederode Rodrigues, ocorrido em Vila Isabel. Os agentes vão ouvir testemunhas e estão em busca de mais informações para identificar os autores do crime.

Imagens de câmeras de segurança do entorno da Gonzaga Bastos estão sendo colhidas para localizarem os criminosos. Guilherme voltava de uma festa e estava acompanhado de esposa e uma tia quando foi abordado e assassinado.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis