Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lixo humano

Bandido rende família e aponta arma até para grávida de oito meses em Vila Isabel

Criminoso leva um celular. Família saia da igreja no momento do assalto

Imagem de destaque da notícia

Uma família com quatro pessoas, incluindo uma jovem grávida de oito meses,, saindo de um culto evangélico, foi assaltada por um criminoso na noite deste domingo (10) na Rua Jorge Rudge, em Vila Isabel. Pelas imagens de câmeras de segurança, obtidas com exclusividade pelo portal Grande Tijuca, o criminoso atuou sozinho. Ele desceu de uma moto, apontou a arma e levou o celular de uma das vítimas.

"Fui assaltada saindo de um culto, deviam ser umas 21h30. Estava eu, minha mãe, minha cunhada grávida e minha irmã, quando chegou um homem na contramão de moto, blusa azul, desceu da moto e enfiou a pistola no nosso rosto enquanto esperávamos um carro de aplicativo", relatou uma das vítimas ao portal.

"O homem estava sozinho, e estava nervoso. Então ele só levou o celular da minha mãe porque estava na mão dela. Falamos que estávamos sem o nosso celular e ele não nos revistou. Consegui rastrear o celular da minha mãe e ele tá roubando entre a Tijuca e o Engenho de Dentro", finalizou a jovem, que informou que o criminoso possui tatuagem,

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que informou realizar patrulhamento nas principais vias da Grande Tijuca e que tem trabalhado com as delegacias da região para diminuir os índices de criminalidade.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis