Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Descaso e falta de respeito

Família está desde quarta-feira (27) sem energia por 'abandono' da Light em prédio no Maracanã

Relógio pegou fogo e concessionária até o momento não realizou a troca do equipamento

Imagem de destaque da notícia

Uma família está sem energia desde a última quarta-feira (27) em um prédio da Rua Luis Gama, no Maracanã. O relógio entrou em curto, pegou fogo, derreteu e não foi trocado pela concessionária. E não foi por falta de protocolos.

"Na quarta-feira, no dia do jogo do Fluminense, pegou fogo o relógio de serviço do Condomínio. Duas unidades e o uso comum ficaram sem luz. Bombeiros vieram e a Light veio por duas vezes. Não trocaram o relógio torrado. A Light fez uma ligação direta e não restabeleceram a minha luz (no caso a troca dos meus fios que queimaram). Eu já tenho mais de 13 protocolos com a Light moro com uma criança de 10 anos", relatou a moradora.

Ela também relata que o condomínio não fez a parte dele.

"Já perdi tudo da geladeira. O laudo de vistoria que tem exigências a serem cumpridas já passou o prazo desde o ano passado e nada foi feito. Quem tem que ligar nesse momento minha luz é a Light, por mais que a responsabilidade disso tudo que ocorreu seja do condomínio por não ter cumprido as exigências do laudo de vistoria predial", sentenciou.

Procuramos a Light que não respondeu os questionamentos dos moradores.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis