Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tá de sacanagem!!

Déjà vu: criminoso invade mesmo prédio 24 horas depois para levar tubulação de gás no Maracanã

Bandido, inclusive, usava mesma roupa e foi no mesmo horário do dia anterior e levou cúmplice

Imagem de destaque da notícia

O mesmo criminoso, o mesmo horário, a mesma roupa e o mesmo furto. Parece repeteco da madrugada de sábado (23) quando um homem entrou em um prédio na Rua Jaceguai se espremendo pelas grades de entrada e furtou uma tubulação de gás. Mas a ousadia rendeu um novo furto, nesta madrugada (24), por volta do mesmo horário do dia anterior (duas da manhã) e cometeu o mesmo crime.

Câmeras de segurança flagraram a ação. Desta vez, o bandido estava acompanhado de outro homem, que o ajudou a entrar e ficou dando cobertura do lado de fora. Já o outro, mesmo tipo de ação.

"Impressionante a ousadia. Mais uma vez fomos acordados, dessa vez com o barulho dele. Gritamos 'pega ladrão' e ele fugiu com a tubulação. Ninguém imaginava que ele fosse voltar no dia seguinte. Um desespero", lamentou um morador do prédio. De novo, a Naturgy foi acionada.

Procuramos de novo o 6ºBPM (Tijuca) que ressaltou realizar constante patrulhamento durante a madrugada e que tem capturado criminosos que realizam esse tipo de prática. Reforçou que operações em ferros-velhos também são realizadas para coibir a receptação.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis