Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ficar entalado que é bom...nada

Criminoso invade e furta tubulação de gás em prédio no Maracanã

Homem se espremeu no portão do edifício para entrar e realizar o delito

Imagem de destaque da notícia

Um homem invadiu e furtou a tubulação de gás de um prédio na Rua Jaceguai, no Maracanã, na madrugada deste sábado (23). O crime ocorreu por volta das duas da manhã. Imagens de câmeras de segurança do prédio mostraram a ação do criminoso, ao observar que não havia ninguém na portaria, forçou a entrada pelas grades do portão.

Ao entrar no prédio, foi direto para a área onde fica tubulação. Ele sobe em um parapeito, observa como fará a ação e se pendura no material. Conseguindo o objetivo, ele sai do prédio, deixando para trás os chinelos.

Os moradores foram acordados com o cheiro forte de gás vazando.

"Todo mundo acordou assustado, sem saber inicialmente o que houve. Tivemos que chamar a Naturgy para cortar o fornecimento de gás, pois o risco de coisa pior era grande. Depois vimos que se tratava de um criminoso", relatou um morador do prédio ao portal Grande Tijuca.

Procuramos o 6ºBPM (Tijuca) que ressaltou realizar constante patrulhamento durante a madrugada e que tem capturado criminosos que realizam esse tipo de prática. Reforçou que operações em ferros-velhos também são realizadas para coibir a receptação.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis