Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Pancadão

Oriundo dos Macacos e foragido da Justiça, MC Tevez é preso no Paraná

Funkeiro tem mandado de prisão por homicídio

Imagem de destaque da notícia

Policiais militares do estado do Paraná prenderam, na noite deste sábado (16) Márcio Luiz Augusto Barcelos, o "MC Tevez". Com quatro passagens pela polícia e com dois mandados de prisão em aberto (um deles por homicídio), ele se preparava para fazer uma apresentação no sul do país e foi monitorado pela equipe de inteligência da UPP Macacos.

MC Tevez já havia sido preso em 2018 quando passeava no Shopping Iguatemi. Na ocasião, ele teria preparado uma festa para celebrar a morte de um policial militar morto em confronto no Morro dos Macacos.

O advogado Alex Ribeiro que representa a defesa de MARCIO LUIZ AUGUSTO BARCELOS, conhecido nacionalmente como "Mc Tevez", vem a público esclarecer que o artista foi detido na cidade de Curitiba em cumprimento a Mandado de Prisão, durante viagem a trabalho, quando se preparava para realizar mais um show para seus fãs. O motivo da prisão é relativo a um processo antigo, que tramita na 3ª Vara Criminal da Capital do Rio de Janeiro, ainda do ano de 2018, no qual o artista é acusado de um delito que não cometeu, bem como, ressaltamos que o artista já foi solto anteriormente no mesmo processo em 2018. A defesa ressalta que o artista nega todas as acusações, bem como repudia falsas notícias veiculadas na mídia que afirmam que o artista produz canções que exaltam o crime e estimulam o ódio contra policiais. Esclarecemos ainda que o artista está à disposição da justiça, para todos os esclarecimentos necessários, aguardando sua soltura em breve.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis