Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sob nova direção

Vila Isabel e Grajaú Presente têm novo comando a partir desta segunda-feira

Capitão Lopes é o novo coordenador da base Grajaú e Vila Isabel Presente

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta
O programa Vila Isabel e Grajaú Presente teve, na manhã desta segunda (12), a cerimônia de troca de comando com a entrada do novo coordenador capitão Lopes, na Praça Edmundo Rego, no Grajaú.

A cerimônia contou com a participação do presidente do Conselho de Segurança da Grande Tijuca, Jaime Miranda, do comandante do comandante do programa Tijuca Presente, capitão Daniel Rezende, de representantes do Rotary Clube do Grajaú, do gerente executiva de Vila Isabel e Grajaú, Alexandre Perini, de representantes da Associação Empresarial e de Moradores Nova Tijuca, Associação de Moradores e Comerciantes de Vila Isabel (VIA Associados), da Associação de Moradores e Empresários do Grajaú, Andaraí, Vila Isabel e Maracanã (VIGA), parlamentares e demais membros da sociedade civil.

O subcoordenador do Tijuca Presente, tenente Leandro Goulart, que estava interinamente no comando da base do Vila Isabel e Grajaú Presente desde abril, abriu a cerimônia de troca de comando e transmitiu a função para o novo coordenador do Vila Isabel Presente, capitão Lopes.   

O novo coordenador do Grajaú Vila Isabel Presente, capitão Lopes, estava anteriormente no comando da Operação Lei Seca e integrou no período de 2020 a 2022 o 6º BPM.

Após a cerimônia de passagem de comando, o novo coordenador do programa Vila Isabel e Grajaú Presente, capitão Lopes, falou com exclusividade para a nossa redação sobre a sua expectativa na intensificação da segurança nos dois bairros .

"É uma grande felicidade e grande honra estar voltando para a 6ª AISP, da qual eu pude fazer parte de 2020 a 2022, quando, então, servia no 6º BPM. Iremos trabalhar aqui, sobretudo, a sensação de segurança da comunidade. Nós iremos tentar capilarizar o policiamento, que seria o efetivo ser visto e ter um corpo maior em relação a toda a localidade que abrange o programa. É importante trabalharmos não só para a queda dos índices criminais, como também para o comerciante e o morador verem os agentes atentos e bem postados, dando a sensação de segurança que o policiamento causa nessa comunidade", disse o capitão Lopes.  

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis