Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Combate ao roubo de veículos

Polícia Civil realiza operação para desmontar quadrilha especializada em roubo de veículos no Rio Comprido

Criminosos também realizavam desmonte e adulteração de chassi de automóveis

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
As equipes da Polícia Civil realizaram, nesta terça (06), uma operação para combater uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos comandada pelo tráfico de drogas nas comunidades do Fallet, Fogueteiro, Prazeres e Escondidinho no Rio Comprido. Segundo a Polícia Civil, a Superintendência de Inteligência e Análise já estava monitorando a quadrilha, que estava roubando carros em todo o estado, desmontando ou revendendo os veículos com placas adulteradas.

Os automóveis também eram utilizados em roubos de carga, a pedestres e nas invasões às comunidades dominadas por facções rivais.

Após investigações e o cruzamento de informações, os policiais civis identificaram nas comunidades, pontos que seriam de adulteração e clonagem de veículos e então fizeram uma operação para o cumprimento de oito mandados de busca, apreensão e prisão.  

Com o apoio de blindados, um helicóptero e agentes das 7ªDP (Santa Teresa) e 19ªDP (Tijuca), policiais civis realizaram buscas nas comunidades localizadas no Catumbi, Rio Comprido e Santa Teresa, porém não foram feitas prisões ou apreensões nesses locais.



Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis