Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Oportunidades

Estação Maracanã do MetrôRio oferece vacinação gratuita contra a Covid-19 e gripe nesta terça-feira (06)

Iniciativa, em parceria com a Prefeitura do Rio, tem como objetivo intensificar a imunização da população e ampliar a cobertura vacinal no município

Imagem de destaque da notícia

Nesta terça-feira (06/06), quem passar pela estação Maracanã do MetrôRio poderá se vacinar contra a Covid-19 e a gripe, no ponto de imunização montado no mezanino próximo ao acesso B (SuperVia). A iniciativa, em sequência à parceria entre a concessionária e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura do Rio, tem como objetivo ampliar o acesso à vacinação e levar os imunizantes a locais de grande circulação de pessoas.

Durante a ação, as equipes da SMS vão orientar os passageiros do metrô sobre a importância de completar o esquema vacinal contra os vírus, além de tirar dúvidas sobre a imunização.

Outras duas estações da concessionária vão oferecer vacinação gratuita contra a Covid-19 e gripe neste mês de junho. No dia 15/06, será a vez da estação Botafogo receber um ponto de imunização no corredor principal, próximo ao acesso B (Muniz Barreto). Já no dia 22, os imunizantes serão aplicados na estação Cantagalo/Copacabana, no corredor, próximo ao acesso B (Xavier da Silveira).

Os locais de vacinação serão montados fora da área controlada, sem a necessidade de passar pelas catracas das estações, das 8 às 16h.

SERVIÇO  

Vacinação contra a Covid-19 e influenza nas estações do MetrôRio  

Estação: Maracanã  

Local: Mezanino próximo ao acesso B (SuperVia).

Data: 06/06

Horário: das 8h às 16h

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis