Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Noite do alumínio

Dupla arranca e furta portão no Maracanã

Ação foi filmada por câmeras de segurança do local

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Uma dupla furtou, na madrugada do último domingo (28), um portão de alumínio de um prédio no Maracanã. Segundo moradores, os criminosos arrombaram a entrada principal e retiraram um dos portões de um prédio na av. Paula Sousa.

Na filmagem feita pelo circuito de monitoramento do prédio às 6h14, é possível ver o momento em que a dupla assaltante força o portão com uma chave de fenda e furta o item.

"Durou 17 segundos o furto. É a segunda vez que levaram o nosso portão. Na primeira vez, foi o portão da garagem", disse um morador. O portal Grande Tijuca havia noticiado o furto deste portão de garagem (relembre aqui)

Os criminosos furtam esses portões de metal e, depois, vendem nos ferros-velhos da região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre os casos relatados.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota que "o combate aos delitos de roubos e furtos de fios, cabos elétricos, placas e portões é feito por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis