Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem água

Criminoso furta medidores de água de lojas no Rio Comprido

Comerciante mostra o estrago deixado pelo ladrão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Um ladrão furtou três hidrômetros de água da Águas do Rio de estabelecimentos comerciais, na madrugada do último sábado (29), no Rio Comprido. Segundo um comerciante, um homem, que aparenta ser um catador de latinhas, abriu três caixas da Água do Rio no cruzamento entre as ruas Aristides Lobo e Barão de Itapagipe para furtar os medidores de água, deixando todos sem água.

Nas imagens filmadas por um morador, é possível ver o estrago que o criminoso deixou no local. O morador abre as caixas dos estabelecimentos comerciais e mostra que os medidores das três lojas foram levados.  

Os criminosos têm invadido constantemente imóveis do Rio Comprido para furtar peças de metal e, depois, vender nos ferros-velhos da região.

As polícias militar e civil pedem que os moradores registrem a ocorrência sobre os furtos nas delegacias locais. O registro ajuda na localização dos criminosos e faz com que seja intensificado o policiamento na região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar e da Águas do Rio para que se pronunciassem sobre os constantes furtos de medidor.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos de equipamentos urbanos, fios, cabos elétricos, placas e portões é feito por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Já a Águas do Rio não se manifestou sobre o caso até o fechamento desta matéria. 

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis