Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Em 'funcionamento'

Escada rolante do incidente na estação Estácio segue em manutenção

Registro foi feito por equipe de reportagem do portal Grande Tijuca

Foto: Leonardo Pimenta
Foto: Leonardo Pimenta

Quase 48 horas após o incidente envolvendo a escada rolante da estação Estácio do metrô, o equipamento segue em manutenção. O flagrante foi feito por volta das 19h30 por nossa equipe de reportagem.

Pelo menos três funcionários estão atuando no local para deixar a escada em plenas condições de uso. Apesar da nota do MetrôRio que afirmou que "o aparelho foi minuciosamente inspecionado e que não houve falhas no seu funcionamento".

Mas se está funcionando bem, qual o motivo de ainda estar parado? Qual o motivo da manutenção? O que realmente aconteceu, na versão oficial, da concessionária? Procuramos o MetrôRio e eles relataram que a escada rolante está funcionando normalmente e repetiram a nota anterior, informando que o aparelho de mobilidade foi minuciosamente inspecionado e que não houve falhas no seu funcionamento. A informação é de que passageiros tentaram usar a escada rolante de subida para descer, o que provocou tumulto e quedas. A equipe da concessionária, assim como o Corpo de Bombeiros e o SAMU, prestaram todo o atendimento e suporte aos clientes.
Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis