Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ouvidoria ambulante

Van do 1746 estará nessa sexta atendendo os moradores do Rio Comprido

Cidadãos poderão registrar suas solicitações, reclamações, denúncias e sugestões

Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio estará com a van itinerante da central 1746, nessa sexta (22), na praça do Rio Comprido. De acordo com a Secretaria Municipal de Governo e Integridade Pública, representantes do 1746 vão registrar as solicitações, reclamações, denúncias e sugestões dos comerciantes e moradores.

Além dessas possibilidades, a população poderá também acompanhar o status dos chamados realizados na área e ter o retorno sobre as suas solicitações.

A vinda da central do 1746 foi um pedido de moradores e comerciantes dos bairros do Catumbi e do Rio Comprido, que pedem melhorias para a localidade.

A central 1746 atende cerca de 1.500 tipos de serviços como: Acessibilidade; Animais, Assistência Social; Conservação; Coronavírus, Cultura; Defesa Civil; Dívida Ativa; Educação; Empresas; Esporte e Lazer; IPTU; LGBT; Limpeza Urbana; Meio Ambiente; Nota Carioca; Obras em Imóveis; Ordem Pública; Processos e Certidões; Saúde e Vigilância Sanitária; Serviço Funerário; Servidor Público; Trabalho e Emprego e Trânsito e Transporte.

A van itinerante estará no horário entre 9h às 16h, na praça Condessa Paulo de Frontin, no Rio Comprido.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis