Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Obra Parada

Moradores do Rio Comprido reclamam da interrupção na obra de recuperação de manilhas da Praça Del Vecchio

Recuperação iniciou no início do mês passado e está parada

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma obra parada para evitar o vazamento de esgoto na Praça Del Vecchio vem preocupando moradores do Rio Comprido, nesta quarta (03). Segundo moradores, há, aproximadamente, duas semanas, a Secretaria de Conservação iniciou o conserto do manilhamento que fica sob uma rampa de passagem na altura do número 03 e, após abrirem o buraco não retornaram o conserto.

A água de esgoto jorra pelo local e os pedestres se arriscam ao passar pela rampa sem qualquer proteção, e podendo, inclusive, ocorrer acidentes. A chuva piora o problema e causa a inundação na praça e na rua Citiso.

"Eles iniciaram a obra em um dia e não vieram mais terminar. A Subprefeitura do Centro esteve aqui com a Conservação e prometeu terminar logo a obra. Teve as chuvas da semana passada e até agora ninguém voltou. Queremos o término da obra", disse um morador.

A equipe do portal Grande Tijuca já havia apresentado a situação do local, na matéria do último dia 20 de fevereiro, onde moradores reclamavam que há dois anos a obra não era realizada.

Na última reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Rio Comprido, no mês de março, a Subprefeitura do Centro anunciou que a obra seria realizada, após solicitação de moradores e comerciantes presentes no local.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Subprefeitura do Centro e com a Secretaria de Conservação da Prefeitura do Rio, para que se pronunciassem sobre a interrupção da obra.

A Subprefeitura do Centro, foi procurada e não se pronunciou sobre a interrupção da obra até o fechamento dessa matéria.                                                                        Já a Secretaria de Conservação da Prefeitura do Rio disse em nota "que vai enviar equipe, esta semana, para vistoriar o local e programar os serviços necessários na localidade".


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis