Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sem água

Moradores do Andaraí reclamam de vazamento e falta de água

Problema ocorre desde a última terça quando ocorreu outro vazamento


Foto: Morador

Moradores da rua Pontes Correa, no Andaraí, estão sem água desde o início da última terça (07), após um conserto de outro vazamento. Segundo moradores, o problema começou no dia 7 de junho e, desde então, todos que residem na localidade estão tendo que pedir galões de água para poder suprir as necessidades básicas de casa. A concessionária Águas do Rio já foi contactada várias e, até o momento, não resolveu o problema.

"A parte mais alta da rua Pontes Corrêa está sem água desde terça-feira passada. Já entramos em contato com a Águas do Rio várias vezes pedindo uma solução e, até agora, nada. Foi informado que iria voltar ontem às 16h e até agora nada. Estamos tendo que pedir para entregarem água para poder cozinhar e beber. Enquanto isso, tem água sendo desperdiçada no canal entre a rua Uruguai e a Maxwell. Assim, estamos pedindo ajuda", disse um morador.

Foto: Morador

Os moradores da localidade enviaram vídeos para a nossa redação, mostrando a falta de água nas torneiras e nos banheiros das residências.

Desde sábado (11), um cano das águas do Rio está vazando água em grande quantidade para o canal entre as ruas Maxwell e Uruguai.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Águas do Rio para saber quando retornará o fornecimento de água e sobre o conserto do vazamento.

A concessionária Águas do Rio respondeu em nota que "já está com equipe na região para avaliação do abastecimento".


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!