Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Do Andaraí para o Rio Comprido

Ladrão que assaltou no Rio Comprido é flagrado horas antes no Andaraí

Criminoso de moto age da mesma forma em lugares sem movimento

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um criminoso que furtou, na última quarta (01), um smartphone de uma vítima no Rio Comprido já havia feito pelo menos duas vítimas, uma hora antes, no Andaraí. Segundo moradores, o homem fez a primeira vítima às 06h40 na rua Gomes Braga, levando um celular, em local próximo ao Largo do Dondon, no Andaraí, e a segunda vez, na rua Leopoldo, próximo à Igreja São Cosme e Damião.

Na manhã desta sexta (03) às 06h53, o criminoso, que usa um capacete branco, casaco e uma moto preta, levou mais um smartphone de uma vítima do sexo feminino.

Nas imagens dos assaltos, é possível observar que o bandido age da mesma forma. Estaciona a moto próximo ao meio fio, em um lugar sem movimento e, quando vê a vítima, ele a intimida, apontando um revólver, e leva o aparelho celular.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro com o apoio das forças de segurança da região.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis