Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Você quer brincar na neve?

Maracanãzinho será palco da Disney On Ice, em junho

Temporada será de 22 a 26 de junho e ingressos já estão sendo vendidos

Imagem de destaque da notícia

A magia da Disney retornará ao Brasil para uma nova temporada em quatro capitais, com um espetáculo que mistura inspiração, coragem e determinação através de histórias como MOANA, ENROLADOS e FROZEN. Disney On Ice - Descobrindo Aventuras levará o público a uma jornada por histórias surpreendentes quando Mickey Mouse, Minnie Mouse e todos seus amigos se reúnem em cima de seus patins. Com mais de 50 personagens, o show promete fazer uma divertida viagem pelas histórias mais emblemáticas de Disney. O espetáculo ficará no Rio de Janeiro entre os dias 22 e 26 de junho de 2022 e será realizado no Maracanãzinho.

O público irá se juntar à destemida Moana e ao semideus Maui enquanto eles viajam bravamente por territórios desconhecidos para devolver o coração roubado de Te Fiti. Ao lado de Anna e Elsa em sua missão para proteger seu reino, e ainda mergulharão no fundo do mar para testar o poder do amor verdadeiro com Ariel. Irão se enrolar com Rapunzel enquanto ela ousa explorar o mundo fora de sua torre. E estarão lá enquanto Bela corajosamente ensina corajosamente a grande Fera. Descobrindo que coragem, determinação e coração fazem parte do herói de todos!

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$25,00 (meia-entrada) no site da uhuu.com.

O show tem início com os personagens clássicos da Disney dando boas-vindas ao público e segue com a apresentação do ato da Pequena Sereia, que é seguido pelos amados Moana e Maui. Na sequência, temos a apresentação de Enrolados com as aventuras de Rapunzel. Ainda na apresentação, A Bela e a Fera interpretam a linda música "Alguma Coisa Acontece" e, para finalizar com chave de ouro, as irmãs Elsa e Anna de Frozen apresentam as conhecidas canções.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis