Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Arrombador do Grajaú

Criminoso arromba sete carros de uma vez no Grajaú

Homem foi filmado furtando um veículo oficial da prefeitura


Foto: Reprodução

Um ladrão arrombou, na madrugada desta quarta (16), um veículo oficial da Prefeitura do Rio na rua Caruaru, no Grajaú. Segundo o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe, o criminoso quebrou o vidro do carro oficial e levou um rádio e o estepe do veículo. Além desse veículo, outros dois carros também foram furtados na rua Caruaru e quatro, na rua Mearim.

"Ele ficou treze minutos dentro do carro e levou um rádio e o estepe", disse o subprefeito.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio próximo que mostram o criminoso chegando com um saco de lixo e, logo depois, quebrando o vidro e entrando no carro. O homem furta, então, o rádio e o pneu e vai embora.

Não é a primeira vez que ladrões fazem assaltos em veículos no Grajaú

No início do mês, criminosos, utilizando um veículo Chevrolet Cruze branco, arrombaram um carro na rua Campinas, no Grajaú, e um dos ladrões abriu o porta-malas de um Fiat Palio e furtou o pneu reserva. A mesma dupla furtou, no mesmo dia, um estepe de outro carro na rua Caruaru.

No mês de janeiro deste ano, criminosos roubaram um veículo Jeep Cherokee, prata, na rua Caruaru, no Grajaú. Os ladrões estavam seguindo a vítima pela rua Canavieiras e pararam com um carro branco na rua Caruaru, quando anunciaram o assalto.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!