Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Covardia e omissão

Novo vídeo mostra médica agredida e desmaiada na presença de testemunhas

Tyciana D´Azambuja pediu ajuda, que lhe foi negada. Vítima chegou a sofrer golpe de jiu-jitsu

Imagem de destaque da notícia

Mais um vídeo mostra a sequencia de agressões sofridas pela médica Ticyana D´Azambuja, por conta da "festa do Covid-19", realizada no último dia 30 de maio, na Rua Marechal Jofre. Nestas imagens, realizadas pelas câmeras de segurança do Hospital Casa Italiano, que fica na mesma via, mostram os agressores perseguindo a médica, que pede ajuda a um mototaxista que passava pela via.

Ticyana se agarra na moto, pedindo ajuda. Mas o mototaxista ajuda os homens que perseguiram a médica, inclusive dando três socos nas mãos da vítima. Ao largar a moto, ela é arrastada pelos agressores, que aplicaram um golpe de jiu-jitsu. É possível notar que Ticyana desmaiou com o golpe.

No vídeo, dois seguranças do Hospital Italiano acompanharam as agressões sofridas por Ticyana. Outras seis testemunhas, incluindo uma mulher com uma criança, acompanharam os dois homens a arrastarem.

Questionamos a assessoria de imprensa do Hospital Casa Italiano, para saber as justificativas dos seguranças da unidade que não socorreram Ticyana. Aguardamos resposta.

"Aí está o momento onde ocorreu a pior parte do terror psicológico. Quando eu pedi ajuda a um motociclista, que me negou e ainda foi o primeiro a me agredir. Quando o primeiro homem me estrangula até que eu desmaio. Quando pisa no meu tórax e diz que vai sumir com meu cadáver. Quando os seguranças do hospital cruzam os braços. Quando as pessoas ficam só observando. Quando motoristas diminuem a velocidade e seguem seus caminhos...Ninguém tem ideia do que foi rever essas imagens e reviver tudo... a sensação da falta de ar, do grito preso na garganta, de ter que decidir se é melhor gritar ou respirar... e do breu quando se desmaia... de acordar com um pé te pisoteando... de ser observada silenciosamente enquanto estão te matando...", postou Ticyana em seu perfil numa rede social.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis