Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Piloto caiu

Traficante que praticava assaltos na região é preso em shopping de Vila Isabel

Policiais do CPP e Civis encaminharam foragido para a DPCA

Foto: Divulgação/Portal do Procurados
Foto: Divulgação/Portal do Procurados

Um traficante suspeito de praticar vários assaltos na região da Grande Tijuca foi preso, nesta segunda (03), em um shopping de Vila Isabel. Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora da Polícia Militar, a Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) tiveram informações, após monitoramento, que Claudio Rafael Soares Pereira, conhecido como "Piloto do Andaraí", de 20 anos, integrante do tráfico de drogas no morro do Andaraí, estaria em um shopping em Vila Isabel.

Uma equipe das duas polícias foi ao local e prendeu o criminoso que passeava pelas lojas.

Foto: Divulgação/Portal do Procurados

Claudio Rafael Soares Pereira era procurado pela justiça e tinha dois mandados de busca e apreensão pelo crime de roubo majorado.

De acordo com as investigações, o suspeito era ligado ao tráfico de drogas no morro do Andaraí e teria participado de um arrastão na rua Uruguai, na Tijuca, em junho de 2021, e de diversos roubos a estabelecimentos comerciais e veículos na Grande Tijuca. Além da região da Grande Tijuca, o criminoso é acusado de ter praticado um roubo a um posto de gasolina na rua Dias da Cruz, no Méier, em março de 2020, onde uma pessoa foi baleada, e um roubo a residência na rua Timboaçu, na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde os moradores foram agredidos a coronhadas pela quadrilha.

O criminoso foi levado para a DPCA, onde está à disposição do sistema prisional.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis