Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Skindô, skindô

Eduardo Paes 'cai no samba' na Mangueira e é criticado nas redes sociais

Mandatário contradiz o que ele mesmo determinou em último boletim epidemiológico


Moradores do Rio de Janeiro questionaram a presença do prefeito Eduardo Paes durante evento realizado neste domingo na quadra da Estação Primeira de Mangueira. Apesar da manutenção do uso de máscaras em ambientes fechados, o mandatário estava sem máscara, sem distanciamento e aglomerando. O próprio Paes estava com máscara na última divulgação das medidas do boletim epidemiológico.

Na página oficial do Facebook da escola de samba e no Instagram da mesma, centenas de mensagens reprovando a atitude de Paes.

"Com todo respeito ao carnaval e a todos que este envolve, cade a máscara prefeito? O distanciamento? Cadê o exemplo? A pandemia tirou muitas vidas", disse uma internauta.

Pena perceber que nem o prefeito obedece a lei municipal que estabelece uso de máscara em ambiente fechado", questionou outra.

"Prefeito, prefeito, não quero ser chato, mas cadê a máscara no meio de aglomeração em ambiente fechado? Acho que o senhor como prefeito é um dos que diz que todos nós temos que usar máscara. O senhor deveria ser exemplo. A propósito, tenho nada nada contra o carnaval, porém esse exemplo seu está totalmente errado. Eu sou mangueirense, amo minha escola e o carnaval, porém tenho que ser sincero e criticar quando vejo algo errado. Que bola fora, na moral!", relatou outro.

"Ano que vem a gente vê o resultado... A conta chega e é muito alta", finalizou outra.

Procuramos a Prefeitura. Até o fechamento desta reportagem, não obtivemos resposta sobre os atos do prefeito na quadra da Mangueira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Grande Tijuca (@portalgrandetijuca)


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!