Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Bike furtada

Ladrão arromba corrente e furta bicicleta na Tijuca

Criminoso foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio

Foto: Leitor
Foto: Leitor

Um homem foi filmado furtando uma bicicleta na rua Barão de Mesquita, na Tijuca. Segundo moradores, o dono havia prendido a bicicleta com uma corrente grossa e dois cadeados em um bicicletário, na rua altura do Colégio Militar. O ladrão de forma muito rápida arrombou os cadeados e levou a bicicleta, modelo Caloi supra de alumínio. Nas imagens, o homem aparece se aproximando do bicicletário na calçada e, logo depois, ajoelha-se, corta a corrente e vai embora.

Não é a primeira vez que um homem furta bicicletas na Grande Tijuca.

No mês de outubro, um homem utilizando um alicate de cortar vergalhão furtou em um fim de semana duas bicicletas em Vila Isabel. A primeira vez foi na av. 28 de Setembro e a segunda vez o homem foi detido por populares na rua Oito de Dezembro, após o furto e preso.

No início de julho, um ladrão já havia furtado uma bicicleta, após arrombar a corrente, na rua Souza Franco. No mesmo mês, um criminoso invadiu um prédio e furtou uma bicicleta na av. 28 de Setembro, em Vila Isabel. Já no mês de junho, um homem arrombou um portão e entrou pela garagem de um prédio na rua Engenheiro Gama Lobo, em Vila Isabel, e furtou uma bicicleta que estava guardada no local.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis