Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Cerco apertado

Subprefeitura da Grande Tijuca e forças de segurança fazem operações em ferros-velhos

Pelo menos dois estabelecimentos na Praça da Bandeira foram vistoriados nesta quinta

Imagem de destaque da notícia

Agentes da Subprefeitura da Grande Tijuca, juntamente com apoio de homens da Comlurb, realizaram ação fiscalizatória em um ferro-velho na Rua Barão de Iguatemi, na Praça da Bandeira. A ação visava ordenamento urbano e averiguação de possíveis delitos. Segundo o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe, cerca de uma tonelada de lixo foram removidos pela Comlurb. Uma multa de R$ 1858,58 foi impetrada ao estabelecimento pelo excesso de sujeira exposto na calçada. Containers que ficavam interrompendo fluxo de pedestres também foram retirados.

Também na Praça da Bandeira, policiais do 6ºBPM (Tijuca) realizaram ação em outro ferro-velho, desta vez na Rua Osvaldo Aranha. Lá, os policiais ao questionarem o dono do ferro-velho, o mesmo teria dito que "não efetua compra de produtos ilícitos". Mas o local não possui alvará de funcionamento e providências poderão ser tomadas.

"Essa Operação Sucata, que é uma ação conjunta das 18,19, 20ªDP, 6ºBPM, SEOP e Subprefeitura da Grande Tijuca, é fundamental para reduzir e inibir a ação de furtos de Bueiros e cabos na região, e vamos cada vez mais apertar o cerco nós possíveis receptadores", enfatiza o subprefeito da Grande Tijuca, Wagner Coe.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis