Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Quase pediu música

Bandido é baleado por policiais e por passageiro na estação de trens da Praça da Bandeira

Criminoso havia roubado celulares com simulacro de pistola

Imagem de destaque da notícia

Policiais do 6ºBPM (Tijuca) balearam, na noite deste sábado (18), um criminoso que acabara de roubar celulares de passageiros na plataforma de trens da Supervia, na estação praça da Bandeira. Segundo os policiais, havia uma informação que um homem estava ameaçando passageiros na plataforma. Ao verificar a aproximação dos policiais, o criminoso sacou uma arma e apontou para os militares. Com a ameaça, os policiais atingiram o criminoso. Foi verificado que a arma era um simulacro de pistola.

Minutos antes, o mesmo havia sido baleado por um passageiro também armado. O passageiro saiu da plataforma e teria ido direto para a delegacia prestar queixa. O passageiro é um policial civil aposentado de Brasília.

Com o bandido (duplamente baleado) foram recuperados três aparelhos celulares e pequena quantia em dinheiro. Ele foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar.

O caso foi registrado na 18ªDP (Praça da Bandeira). As vítimas seguiram para a distrital para prestar depoimento. Policiais estão no hospital custodiando o criminoso.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis