Bandido é baleado por policiais e por passageiro na estação de trens da Praça da Bandeira

Criminoso havia roubado celulares com simulacro de pistola

Bandido é baleado por policiais e por passageiro na estação de trens da Praça da Bandeira

Policiais do 6¬ļBPM (Tijuca) balearam, na noite deste s√°bado (18), um criminoso que acabara de roubar celulares de passageiros na plataforma de trens da Supervia, na esta√ß√£o pra√ßa da Bandeira. Segundo os policiais, havia uma informa√ß√£o que um homem estava amea√ßando passageiros na plataforma. Ao verificar a aproxima√ß√£o dos policiais, o criminoso sacou uma arma e apontou para os militares. Com a amea√ßa, os policiais atingiram o criminoso. Foi verificado que a arma era um simulacro de pistola.

Minutos antes, o mesmo havia sido baleado por um passageiro também armado. O passageiro saiu da plataforma e teria ido direto para a delegacia prestar queixa. O passageiro é um policial civil aposentado de Bras√≠lia.

Com o bandido (duplamente baleado) foram recuperados três aparelhos celulares e pequena quantia em dinheiro. Ele foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar.

O caso foi registrado na 18ªDP (Praça da Bandeira). As vítimas seguiram para a distrital para prestar depoimento. Policiais estão no hospital custodiando o criminoso.