Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Absurdo

Caso 'marido brigão' do Grajaú: testemunha afirma que agressões seriam frequentes

Maior temor é que ele cumpra as ameaças que fez ao chegar na delegacia, de atormentar a família

Imagem de destaque da notícia

No último sábado, o portal Grande Tijuca noticiou que agentes do programa Grajaú/Vila Isabel Presente levaram para a delegacia um homem que acabara de agredir sua esposa, verbalmente e fisicamente, na Rua Castro Barbosa, no Grajaú. Ele está detido em Benfica e nesta terça, numa primeira audiência de custódia, permanece preso. Mas há o temor de que ele saia e cumpra as ameaças que fez assim que chegou na delegacia. Uma testemunha, com exclusividade, entrou em contato com o portal Grande Tijuca e relatou que ele prometeu: transformas a vida da família deles num inferno.

"Ela (a vítima) tem dois filhos do primeiro casamento. Desde então, com a chegada do novo marido, a vida dela tem sido uma tormenta. Ele já agrediu esses dois filhos, mais velhos, dela. Ambos saíram de casa. Essa vítima, que eu conheço há anos, também foi agredida diversas vezes fisicamente. Fora as agressões verbais, de desqualificação dela, menosprezando. E quando chamaram a polícia sábado, ele prometeu infernizar ela e os filhos", disse a testemunha, que pediu anonimato.

Segundo a testemunha, o agressor montou em cima da esposa para agredir.

"Ele iria sair, quando começou a discussão e ele a bateu. A filha deles (eles têm uma menina de 8 anos) tentou salvar a mãe e acabou machucando a cabeça, pois ele a jogou longe. Sempre teve esse comportamento. E a grande preocupação é ele cumprir a ameaça feita na delegacia".

Ainda segundo a testemunha, a família está assustada.

"Ela está buscando advogado. Tentar medidas protetivas, de distanciamento. Tudo que a família quer é recomeçar sem medo de perder a vida", finalizou.

O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca), central de flagrantes.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis