Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Furto de mais um portão

Ladrão furta mais um portão em Vila Isabel

Furto desse tipo de material tem sido constante no bairro

Foto: Morador
Foto: Morador

Um ladrão furtou, na tarde desta segunda (30), mais um portão de ferro de um prédio em Vila Isabel. Segundo moradores, o bandido aproveitou a falta de movimento na rua e retirou um dos portões que estava na entrada principal de um prédio na rua Torres Homem. Uma moradora percebeu a falta do item quando saía de casa.

"Acabaram de roubar o portão do prédio que resido. Vila Isabel tá demais", reclamou a moradora em uma rede social.

Não é a primeira vez que criminosos furtam portões de imóveis em Vila Isabel. No último sábado (28), um homem usando um lençol para se esconder, tentou desparafusar e soltar uma porta de alumínio de um prédio no Boulevard 28 de Setembro.

No mesmo dia, um outro criminoso furtou um motor de portão eletrônico em outra parte do Boulevard 28 de Setembro. Já no mês de maio, outro homem furtou duas vezes portões no bairro. O primeiro foi de um prédio na rua Torres Homem e o outro de um edifício na rua Barão de Cotegipe.

Os criminosos furtam esses portões de metal e, depois, vendem nos ferros-velhos da região.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Polícia Militar para que se pronunciasse sobre os furtos de itens de metal na região.

A Secretaria de Polícia Militar disse em nota "que o combate aos delitos de roubos e furtos de equipamentos urbanos, fios, cabos elétricos, placas e portões é feito por meio de patrulhamento ostensivo de rotina ou quando da atuação diante de situações de flagrante. Além disso, a corporação também ressalta que é importante que, ao presenciar um delito, o cidadão faça o acionamento via Central 190 assim que possível, para que sejam realizadas as ações imediatas cabíveis à Polícia Militar".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis