Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sexta-Feira de medo

Vídeo mostra casal sendo assaltado na Tijuca

Criminosos renderam as vítimas quando estacionavam o carro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo que está nas redes sociais mostra bandidos, assaltando um casal na Tijuca. O roubo aconteceu na noite da última sexta (13), na rua Rego Lopes, quando as vítimas, o veículo, uma Land Rover Evoque, branca. Nas imagens das câmeras de segurança de um prédio, é possível ver o casal estacionando o carro, logo após, criminosos armados rendem as vítimas. Os bandidos recolhem os pertences do casal a bolsa e fogem com veículo.

Os roubos praticados por criminosos não são uma novidade na Tijuca. No dia 06 de agosto, uma dupla de criminosos assaltou um veículo e pertences de uma família na rua Dulce na Tijuca. Já em julho, uma dupla de criminosos roubou uma moto e pertences de um motociclista na rua Desembargador Isidro em plena luz do dia. A vítima foi abordada em frente ao prédio onde os pais moram. Já um dia antes, bandidos de moto fizeram um arrastão na rua Professor Gabizo com rua Haddock Lobo.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 6º BPM da Polícia Militar, que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas estão sendo realizadas com maior frequência no bairro.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis