Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Protagonismos nas comunidades

Prefeitura do Rio cria uma nova Gerência Local para atender as comunidades do Rio Comprido

Algumas comunidades do entorno continuarão sendo atendidas pela atual gestão dos bairros

Foto: Reprodução/Google Street View
Foto: Reprodução/Google Street View

A Prefeitura do Rio publicou, no Diário Oficial dessa terça (20), uma mudança na estrutura organizacional da Gerência Executiva Local do Rio Comprido. De acordo com a nova estrutura, as comunidades da Coroa, Escondidinho, Fallet, Fogueteiro e Prazeres passam a integrar a nova Gerência Executiva Local Comunidades do Rio Comprido, especialmente criada para atender essas localidades. Já as comunidades do São Carlos, Turano, Querosene e Mineira continuam sendo atendidas pela Gerência Executiva Local do Rio Comprido.

As Gerências Executiva Locais foram criadas para substituir as antigas Regiões Administrativas e são responsáveis pela gestão de serviços, fiscalização e comunicação com os moradores dos bairros atendidos.

O novo decreto ainda estabelece que além da função realizada pelos Gestores Executivos, os Gerentes Locais contarão com a ajuda de um assessor e dois assistentes administrativos.

A proposta de criar Gerências Locais para as comunidades já era um projeto antigo do Prefeito Eduardo Paes que visa à melhoria do atendimento e da execução de serviços públicos no município.

O novo gerente das comunidades do Rio Comprido ainda não foi divulgado pela Prefeitura do Rio, mas sua nomeação saíra, em breve, no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis