Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tirando brinquedo de criança

Dupla invade vila e furta brinquedos de crianças no Grajaú

Ação foi filmada por câmeras de segurança do local

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma dupla invadiu uma vila, na madrugada dessa sexta (16), e furtou uma bicicleta, um brinquedo e um tênis de uma casa no Grajaú. Segundo os moradores, um dos ladrões pulou o muro do imóvel na rua Professor Valadares, caminhou até uma casa e furtou um tênis, um trator de brinquedo e uma bicicleta de criança.

"Tivemos uma invasão em nosso condomínio as 4:50 da manhã na Rua Professor Valadares. Foram dois indivíduos. Eles levaram a bicicleta de uma criança da vila, tênis do meu marido e um trator do meu filho", relatou a moradora em uma rede social.

Um vídeo das câmeras de segurança da vila mostra o momento em que o criminoso pula muro do local e, em seguida, furta um tênis e um trator que estava na varanda de um imóvel.

Não é a primeira vez que furtam uma vila no Grajaú. No mês de maio, um homem pulou o muro de outro imóvel na rua Professor Valadares, caminhou até a garagem e escalou três andares para furtar um celular, dinheiro e a gaiola com o passarinho.

O portal Grande Tijuca encontrou em contato com o comando do 6ºBPM, que informou que irá intensificar o policiamento na região.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis