Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ratazanas da madrugada

De caixa d´água até pneu, de TV até passarinho, furta-se de tudo no Grajaú

Moradores relatam que nem só fios, cabos e bicicletas são levados por criminosos

Passarinho é furtado no Grajaú. Leva-se de tudo na madrugada (Reprodução de vídeo)
Passarinho é furtado no Grajaú. Leva-se de tudo na madrugada (Reprodução de vídeo)

Que na região da Grande Tijuca há vários furtos de fios e cabos, além de bicicletas, todos sabemos. Mas moradores da região, principalmente do Grajaú, estão se queixando de diversos furtos de materiais, digamos, pouco convencionais. De porta até caixa d´água, de lixeira até portão, não há limites para os criminosos no período da noite/madrugada.

"Conversando com uma pessoa, ela me disse que nas madrugadas vê passar várias pessoas carregando, TV, janela, porta, bateria de carro, pneu....tudo de madrugada. E segue a vida....", disse uma moradora do Grajaú.

"Furtaram a lixeira do meu prédio e as portas do relógio do prédio da minha irmã na Engenheiro Richard", relatou outra moradora nas redes sociais.

"Da minha irmã, foram as portas do medidor. Depois entraram e levaram um liquidificador! Incrível que não percebeu. E depois foram duas TVs, sendo uma de 60 polegadas. Polícia de madrugada não tem", relatou outra.

O comando do 6ºBPM (Tijuca) informou que tem intensificado o patrulhamento ao longo da madrugada e abordado suspeitos que estejam carregando objetos pelas ruas dos bairros da Grande Tijuca.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis