Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

E a pandemia, ó...

"Baile do Covid-19" no Grajaú tem música alta, aglomeração e queixa nas redes sociais

Moradores da Rua Marechal Jofre reclamam da falta de ação policial

Foto: Reprodução de internet
Foto: Reprodução de internet

Moradores do entorno de uma residência localizada na Rua Marechal Jofre, no Grajaú, tem reclamado de constantes festas na casa, com direito a som alto e aglomerações. Segundos relatos em grupos voltados para o Grajaú, neste sábado, uma moradora, revoltada, teria até quebrado vidros de um dos veículos estacionados próximos à casa. Ainda segundo relatos, policiais estiveram no local mas não resolveram a situação.

"Carro estacionado na calçada da escola. Vem uma garota com um martelo e quebra o vidro do mesmo. Confusão. A PM chega depois de 20 minutos. Gritos dos moradores dos prédios em volta. Achavam que a PM ia aproveitar e acabar com a barulhenta festa. Chegam três patrulhinhas. Depois de muita conversa a festa continua igual estava antes. Normalmente vai até de madrugada. Deve morar gente importante ali, nenhuma autoridade ousa acabar com o som alto que impede os moradores terem um bom sono. Praticamente todos os dias da semana. Ninguém de máscara. Mais uns dias e o Rio vai superar SP em número de óbitos da Covid19. A vida na selva deve ser bem mais tranquila. Onde vamos parar, Rio??", questiona um morador.

As reclamações dos moradores vieram, inclusive, em forma de panelaço.

"Com três viaturas na frente, chegava gelo e cerveja e a festa não acabou. Com todos os prédios em volta gritando, fazendo panelaço e solicitando uma ação da polícia não foi suficiente. Hoje o som da festa realmente estava na altura máxima. Só nos resta chamar o Batman", lamentou outro morador.

Os comentários nas redes sociais suspeitam que as festas "possam ser de gente importante", pois a Polícia Militar não resolve o problema. Um frequentador da festa, inclusive, teria postado fotos do evento, intitulada "Baile do Covid-19".

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda resposta.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis