Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sonho de competir

Atleta olímpica é roubada no Rio Comprido

Eliza Ramos pede que bandidos devolvam seu passaporte

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Uma atleta olímpica de judô foi roubada na noite de sexta (04), quando vinha em um carro de aplicativo no Rio Comprido. Segundo Eliza Carolina Ribeiro Ramos, o veículo onde estava passava pela rua Caetano Martins, quando dois homens armados fizeram a abordagem e levaram a bolsa da atleta com os documentos, o uniforme e o passaporte. Nas redes sociais, a jovem atleta pede a devolução do passaporte para que ela possa embarcar daqui a alguns dias para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

"Oi, gente, meu nome é Eliza Carolina Ribeiro Ramos e eu preciso muito da ajuda de vocês. Ontem à noite eu fui assaltada dentro do Uber. Fui abordada por dois bandidos armados e eles levaram tudo, na rua Caetano Martins - Rio Comprido. Eu peço a ajuda de vocês para eu recuperar meus documentos!!! Eu sou atleta de judô e, junto com os meus documentos, estava o meu passaporte. Deem um retorno por favor!!!!", disse a atleta em uma rede social.

A judoca, que é atleta do Flamengo, tem 16 anos e faz parte da seleção brasileira sênior que irá representar o Comitê Brasileiro de Judô nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Eliza é moradora da comunidade da Mangueira e conheceu o esporte aos 10 anos, ao participar de um projeto social. Já aos 14 anos, passou a ser da equipe de judô do Flamengo até chegar à equipe Sub-21. No ano passado, após um campeonato, passou para a equipe sênior, onde treinou com a campeã mundial e medalhista olímpica Mayra Aguiar.

O sonho da jovem é competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e ser campeã olímpica pelo Brasil.

"Tenho como objetivo não apenas chegar nas Olimpíadas, mas ser campeã, além de conquistar medalhas no Mundial, Pan-Americano", disse a atleta.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 4º BPM de Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e que rondas serão realizadas com maior frequência no bairro.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis