Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Transtorno na via

Obra inacabada da CEDAE causa transtornos para moradores do Rio Comprido

Motoristas e pedestres se arriscam com buracos abertos na via

Foto: Morador
Foto: Morador

Uma obra inacabada da CEDAE vem preocupando moradores da rua Barão de Petrópolis. Segundo moradores, há, aproximadamente, duas semanas, a concessionária abriu vários buracos na altura dos números 435 e 267, para fazer uma caixa de esgoto e, até o momento, não concluiu. A rua tem um constante movimento de carros, e os motoristas estão sendo obrigados a desviar seus veículos com uma distância mínima, já que a cratera fica no meio do asfalto.

"A CEDAE começou a construção de uma caixa de esgoto e não deu continuidade. Deixou esses buracos no meio da pista", disse um morador.

Foto: Morador

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos da Prefeitura do Rio e com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE), para que se pronunciassem sobre a demora no conserto.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos não se pronunciou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.

Já a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) disse em nota que "técnicos da Cedae vão concluir o serviço de reposição durante o final de semana".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis