Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Carro oficial recuperado

Policiais militares e da 6ªDP recuperam carro de secretário roubado no Estácio

Pedro Paulo foi assaltado quando voltava de uma reunião na Prefeitura do Rio

Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Policiais militares e da 6ª DP (Cidade Nova) recuperaram, neste domingo (21), o carro usado pelo secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, que havia sido roubado no Estácio. Segundo a Polícia Civil, o veículo oficial da Prefeitura do Rio, um Corolla Toyota, preto, foi interceptado por dois homens armados em uma moto no cruzamento das ruas Joaquim Palhares e João Paulo I. Os criminosos levaram o carro e os pertences de Pedro Paulo e fugiram em direção ao Catumbi. O secretário foi auxiliado por um taxista, que o levou até uma viatura do 4º BPM, localizada na entrada do morro do São Carlos.

Os policiais do 4º BPM levaram Pedro Paulo até a 6ª DP (Cidade Nova), onde registrou a ocorrência. Após duas horas do registro, o veículo foi localizado por policiais da UPP Prazeres/Escondidinho na rua Barão de Petrópolis, periciado e rebocado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Não é a primeira vez que um carro de uma autoridade é roubado e abandonado na rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido. No último domingo (14), um Mercedes Benz, marrom, pertencente ao deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL), foi abordado por bandidos, quando a esposa e a mãe do parlamentar iam para a Igreja, e abandonado na rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido. Uma equipe de policiais do 4ºBPM, 6º BPM e RECOM chegou ao local e recuperou o carro.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis