Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Motivo torpe

Usuário de crack esfaqueia transexual em apartamento na Praça da Bandeira

Vítima atraiu homem para programa oferecendo dinheiro e foi atingida ao ser descoberta sua sexualidade

Imagem de destaque da notícia

Um usuário de crack atacou a facadas uma transexual ontem (21) na Praça da Bandeira, por volta de meio-dia. Em depoimento prestado aos policiais da 18ª DP (Praça da Bandeira), o homem afirmou que é usuário do entorpecente há dois meses e estava andando pela Rua do Matoso, quando uma mulher o teria abordado para um programa, oferecendo-lhe R$ 400.

"E aí, novinho? Tenho algo para te oferecer! Vamos subir comigo, você realiza meus desejos que eu te dou um dinheiro", teria dito a transexual ao suspeito.

Ao aceitar o convite e valor ofertados, foram para o apartamento da transexual, conhecida como Kelly. Ao ir tomar banho, o acusado verificou a sexualidade da Kelly e trocaram agressões verbais inicialmente. Kelly teria sugerido que ele se acalmasse e foi na cozinha pegar uma cerveja e ao voltar para sala, estaria com "as mãos para trás" e deu um grito para atacar o homem com uma faca de cortar carne.

Ao reagir, o homem deu um soco na boca da transexual. Kelly reagiu, tentando, segundo o agressor, esfaquear o peito do agressor. Nisso, ele tomou a faca de sua mão e deferiu golpes na barriga da transexual. Ele jogou a faca fora, pegou uma televisão para "pagar o serviço prometido" pela vítima e fugiu. A televisão ele revendeu para um receptador no Morro do Turano. A transexual está internada em estado grave.

Aos policiais, alegou ter atacado por legítima defesa. Ele está enquadrado no crime de tentativa de homicídio e roubo e está preso sob custódia da Justiça.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis