Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Furto no Rio Comprido

Homem invade vila pela segunda vez em 24 horas no Rio Comprido

Ladrão entrou no local para furtar peças de alumínio

Foto: Morador
Foto: Morador

Um homem invadiu duas vezes a mesma vila em 24 horas para furtar peças de alumínio no Rio Comprido. Segundo uma moradora, durante a madrugada de quarta (17) e quinta (18), o homem entrou no local, que fica na rua Aristides Lobo, e levou um corrimão de uma escada e um painel de alumínio que guardava o relógio de água .

Foto: Morador

"Já há duas noites seguidas invadiram nosso condomínio. Na primeira noite, levaram uma porta onde fica o hidrômetro que fica próximo ao portão de entrada e, nessa madrugada, roubaram um corrimão que fica na extensão do condomínio. Na calçada, levaram um tampão de ferro. Não sei onde vamos parar. O Rio Comprido está cheio de cracudos. Nessa noite, terei de ficar de tocaia para evitar que possam não levar mais coisas", desabafou uma moradora.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com o comando do 4º BPM de Polícia Militar que informou que irá reforçar a segurança no local e uma viatura no cruzamento da Aristides Lobo com Maia de Lacerda fará rondas com maior frequência no perímetro.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis