Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Falta de respeito

Igreja é assaltada pela segunda vez em Vila Isabel

Bandidos entrou na instituição durante a madrugada

Foto: Morador
Foto: Morador

A Basílica Nossa Senhora de Lourdes foi assaltada pela segunda vez na madrugada desta terça (09), em Vila Isabel. Segundo frequentadores, os criminosos teriam entrado na instituição religiosa no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, nesta madrugada, pelo telhado da igreja. Os bandidos quebraram o pedestal da urna de doações e sairam com a caixa da igreja. Nessa manhã, uma moradora encontrou a parte de cima da urna de doações quebrada em uma rua próxima da basílica.

Foto: Divulgação - Urna de doações ainda na igreja antes do furto
Essa não é a primeira vez que assaltam a Basílica Nossa Senhora de Lourdes em Vila Isabel. No mês de setembro do ano passado, nossa redação noticiou que criminosos entraram na igreja, quebraram o vitral do altar de Santa Teresinha e arrombaram também uma urna de donativos, levando as doações.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com a secretaria de Polícia Militar para que se pronunciasse sobre o policiamento na região.

A Secretaria de Polícia Militar informou em nota que "o 6º BPM (Tijuca) realiza patrulhamento com viaturas, motos, a pé e com policiais do Regime Adicional de Serviço. Denúncias devem ser feitas através do 190, Disque-Denúncia 2253-1177 ou no próprio batalhão. Registros em delegacias são de suma importância, pois resultam na confecção da mancha criminal da região, o que pode possibilitar mudanças no planejamento da área. Vale ressaltar que investigações ficam por conta da Polícia Civil".

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis