Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tudo espalhado

Moradores de Vila Isabel reclamam das vias sujas do bairro

Segundo relatos dos moradores, a Comlurb não estaria fazendo varrição constantemente

Imagem de destaque da notícia

Moradores de Vila Isabel denunciam nas redes sociais que o bairro foi "abandonado" pela Comlurb, autarquia municipal que executa a varrição na cidade. Segundo os moradores, vias como a Torres Homem, Visconde do Abaeté, 28 de Setembro e Barão de Cotegipe são algumas das mais sujas. Praças também recebem reclamações. As denúncias foram expostas no grupo INFORME VILA ISABEL no Facebook.

"já repararam como as ruas de Vila Isabel estão muito sujas? Já reclamei com a COMLURB e nada mudou. Sugiro que mais pessoas reclamem. Quem sabe assim melhore. De nada adianta varremos as nossas calçadas, a sujeira deixada no meio fio volta já que não há limpeza regular pela COMLURB", alertou uma moradora.

"Os varredores sumiram da rua desde o governo passado, os impostos da prefeitura são os únicos que não somem", denunciou outra moradora.

"Infelizmente é verdade. Vila Isabel largada às traças, muito lixo, folhas, Mato crescendo, muito triste, afinal somos de um bairro pequeno que poderia ser exemplo", lamentou outra.

Procuramos a Comlurb. Em nota, a Comlurb informa "que as ruas de Vila Isabel estão sendo atendidas normalmente e não houve alteração no período. A Rua Vinte e Oito de Setembro é varrida diariamente, com repasse à meia noite. A Rua Teodoro da Silva também recebe varrição diária. A coleta do lixo domiciliar nas duas ruas é feita regularmente às terças, quintas-feiras e sábados, a partir de 19 horas.

As ruas Visconde de Abaeté e Torres Homem são varridas três vezes na semana, pela manhã. Na Rua Visconde de Abaeté a coleta de lixo domiciliar é dividida: parte da rua é diurna e em outra parte é noturna, às segundas, quartas e sextas-feiras. Nesses mesmos dias é atendida com a coleta, pela manhã, a Rua Torres Homem.

A Comlurb pede que os moradores colaborem para manter as ruas mais limpas, depositando o lixo domiciliar somente nos dias e próximo ao horário em que passa o caminhão coletor".
Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis