Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ladras da Vila

Ladras furtam funcionário de uma padaria em Vila Isabel

Ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas mulheres furtaram, na tarde desta segunda (18), a mochila de um funcionário de uma padaria do Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel. Segundo um cliente, uma das ladras aproveitou o momento de distração de uma funcionária e levou a mochila que estava em cima de uma geladeira de sorvetes.

Nas imagens de uma câmera de segurança do local, é possível ver uma mulher pegando a mochila que estava em cima da geladeira e passando para a outra ladra que sai do estabelecimento.

De acordo com os moradores, os furtos e assaltos nos bairros de Vila Isabel, Andaraí e do Grajaú têm sido constantes, principalmente em casas e estabelecimentos comerciais. Na mês de dezembro do ano passado, uma quadrilha teria realizado um arrastão na rua Gurupi, esquina com a rua Grajaú, levando automóveis e pertences de algumas vítimas.

O portal Grande Tijuca entrou em contato com as secretarias de Polícia Militar e Polícia Civil para que se pronunciassem sobre o caso, mas, até o fechamento dessa matéria, não tinham se manifestado sobre o fato.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis