Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Incêndio do ônibus

Ônibus pega fogo em Vila Isabel

Bombeiros estiveram no local para apagar as chamas

Foto: Morador
Foto: Morador

Um ônibus da empresa Transportes Vila Isabel do consórcio Intersul pegou fogo, na manhã desta quinta (03), na Praça Barão de Drummond, no sentido rua Visconde de Santa Isabel. Segundo moradores, o coletivo estava chegando ao ponto final na Praça Barão de Drummond, quando o incêndio começou.

O motorista e os passageiros saíram logo do veículo em chamas. Os bombeiros do quartel de Vila Isabel foram chamados, chegaram às 10h30 e logo apagaram as chamas que tomaram todo o veículo. De acordo com o Centro de Operações Rio, o incêndio provocou um congestionamento no trânsito no Boulevard 28 de Setembro, a partir da Rua Souza Franco.

No mês de junho, nossa redação fez uma matéria com denúncias de usuários sobre as péssimas condições dos carros das linhas 432, 433 e 439 da empresa Transportes Vila Isabel. Os passageiros reclamavam da redução da frota e do péssimo estado dos veículos, sem ar-condicionado, com bancos quebrados, sujos e sem campainha. A SMTR, durante o período de pandemia, aplicou mais de 130 multas por irregularidades nos serviços de linhas de ônibus convencionais, inclusive, por inoperância e redução da frota.


Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis