Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Recuperada

Médica agredida no Grajaú tem alta após pegar Covid pela segunda vez

Ticyana D"Azambujja agradeceu todo o apoio que recebeu durante a internação


Internada desde o último dia 10 de novembro após contrair Covid-19 pela segunda vez, a médica Ticyana D"Azambujja recebeu alta do hospital na tarde do último sábado (14). A informação foi confirmada por ela que comemorou a cura em um post em seu perfil no Facebook.

Ticyana havia contraído a doença pela segunda vez, a primeira vez tinha sido em abril, um mês depois do episódio em que foi agredida pelos participantes de uma festa clandestina que ela mesma denunciava no Grajaú.

"Depois do susto, a alta! Hora de me recuperar em casa. Voltar à minha vida normal, cuidando dos meus pacientes e do meu filhinho! E chega de Covid-19, nesse ano! Duas vezes foi mais que eu imaginava! Obrigada a quem me enviou apoio e carinho. E cuidem-se, por favor", postou ela junto com uma foto mostrando a recuperação.

Processo ainda em andamento

No próximo dia 23 está marcada uma audiência para julgar o episódio da agressão. Em julho a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que indiciou 14 pessoas que estão agora respondendo por infração sanitária.

Já os agressores de Tyciana, Rafael Presta e Rafael Pereira, responderão pelo crime de lesão corporal grave e podem ter uma pena de até cinco anos de prisão. Enquanto as outras três pessoas que também bateram na vítima serão enquadradas por lesão corporal leve.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!