Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Tô porraqui

Orlando Drummond comemora 101 anos de vida

Ilustre morador de Vila Isabel, o ator e humorista é eternamente lembrado pelo personagem "Seu Peru"

Imagem: Reprodução do Instagram
Imagem: Reprodução do Instagram

Neste domingo (18), o ator e comediante, Orlando Drummond, comemorou 101 anos de vida. Morador ilustre do bairro de Vila Isabel, na Zona Norte carioca, Orlando ficou famoso por interpretar o personagem "Seu Peru", no programa humorístico da "Escolinha do Professor Raimundo", na Rede Globo.

Pelo seu perfil oficial no Instagram, o humorista fez uma publicação agradecendo aos amigos e familiares e também foi homenageado por colegas de profissão e outros famosos.

Imagem: Reprodução do Instagram

"Hoje completo 101 anos de vida. Agradeço a minha família, meus amigos e a todos que me acompanham pelo carinho recebido durante todo esse tempo. São 101 anos de muito amor e humor. Obrigado por mais um ano!", escreveu Drummond.

O ator e roteirista, Bruno Mazzeo, fez uma publicação homenageando o amigo. Figuras públicas como os jornalistas Edney Silvestre e Ana Paula Araújo também celebraram a data tão especial para o artista.

Imagem: Reprodução do Facebook

Imagem: Reprodução do Instagram

"Viva @orlandodrummond, 101 anos hoje. Dia da volta da Escolinha que ele tanto ajudou a eternizar. Todo meu carinho e meu eterno maiorrapoio", celebrou Bruno.

Imagem: Reprodução do Instagram

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis