Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Não é que acertaram?

Entidades 'previram' pandemia da Covid-19 em reportagens de fim de ano

Portal Grande Tijuca pesquisou previsões com alguns 'acertos' e muitos erros

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Todo fim de ano, dezenas de astrólogos, tarólogos, babalorixás e demais profissionais que fazem previsões sobre o futuro dão entrevistas a diversos meios de comunicação. São acidentes, morte de famosos, catástrofes, previsões sobre política, economia, etc. Mas com tantas previsões, teve quem dissesse que passaríamos pela pandemia do Covid-19? A equipe do portal Grande Tijuca pesquisou pela internet um grande número de previsões e há quem acertasse ou quem passou longe, pelo menos até o momento, do fato.

A taróloga Luciane de Souza Barbosa, ao Correio Braziliense, disse no fim do ano que "2020 seria o ano do Sol e coberto por Oxalá, que, no sincretismo, é equivalente a Jesus Cristo. Além disso, Xangô será o regente, e que será um período com muitas mortes, tragédias, descobertas e prisões", prevê. A Cigana das Sete Saias reforça que o ano será difícil, principalmente no primeiro semestre", relatou.

Já ao jornal O São Gonçalo, a cigana Sara Zaad foi enfática: "duas grandes epidemias serão acometidas ao mundo, uma vindo do Brasil, através da contaminação da água e a outra podendo ser viral assim como o ebola", afirmou cigana.

Já Alexandre Cigano foi enfático ao jornal O Tempo, de Contagem (MG) no dia 10 de dezembro: "China teria um ano com muitas mortalidades e que o sarampo, como outros vírus, virão com toda força, tirando vida, pela improcedência dos outro"

"Tomem cuidado com as epidemias", alerta o médium. Conforme os búzios, doenças antigas aparecem com força. E novas doenças, por conta das enchentes, aparecem também em 2020. "Vamos ter até mortes por causa das epidemias".foi o que relatou o médium Luiz Carlos Lara, ao Grupo Vvale, do Paraná.

Mas há também quem errou. Em entrevista ao portal Gaúcha ZH, do Rio Grande do Sul, três entidades disseram, na mesma reportagem, que as "doenças de pele" iriam dominar o ano, destaque para a Holística Esmeralda. Confiram

Pai Ricardo de Oxum
"Destaque para doenças antigas que podem causar problemas novamente, como o sarampo e doenças de pele. Não vejo nenhuma grande cura em 2020."

Mestra Tala
"Será preciso cuidar da saúde de modo global, mente e corpo. Será um ano de alta incidência de doenças de pele e dos olhos em função do sol. Evolução com relação à cura do câncer."

Holística Esmeralda
"Descobertas de vacinas e curas para doenças de pele. Será um ano de evolução. Com relação ao SUS (Sistema Único de Saúde), vejo que a parte administrativa vai melhorar, mas usando a estrutura que já existe."

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis