
E parece que nunca acaba. Mais uma vez, traficantes do Morro do São João, da facção Comando Vermelho, trocaram tiros com rivais do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na noite desta terça-feira (11). É o sexto confronto registrado nos últimos dois meses. Ainda não há informações sobre feridos.
Policiais da UPP Macacos, juntamente com o Grupamento de Intervenção Tática (GIT) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) estão no local para coibir as ações.
Um vídeo recebido pelo portal Grande Tijuca mostra o desespero de moradores, agachados, fugindo do raio de ação dos tiros disparados. Nas redes sociais, moradores relatam o medo com a rotina de confrontos entre rivais.
O Comando Vermelho há algum tempo tenta tomar a comunidade do Morro dos Macacos, pela localização e para "fechar" o cinturão na região da Grande Tijuca.