
A Águas do Rio informa que, na próxima segunda-feira (03/06), irá finalizar o reparo de um vazamento em uma tubulação de grande porte na Praça Tobias Barreto, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Para a execução do serviço, será necessária a suspensão do abastecimento na região da Grande Tijuca e em partes da Zona Sul do Rio.
Regiões Afetadas: Vila Isabel, Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Laranjeiras, Leme, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Santa Teresa, Tijuca e Urca.
A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, em 72 horas após a conclusão do serviço, previsto até o final da noite de segunda. A concessionária orienta os clientes das regiões afetadas a reservarem a água de cisternas e caixas d"água para as atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.