Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Foram pro ralo

Traficantes do São João e Macacos entram em confronto e três morrem durante troca de tiros

Durante o tiroteio que ocorreu nesta madrugada, bandidos tentaram fugir pulando um prédio


Foto: Reprodução

Um intenso tiroteio envolvendo traficantes rivais dos morros São João e Macacos resultou em três mortos na madrugada desta quarta-feira (03), em Vila Isabel. Segundo informações, traficantes do São João, que pertencem ao Comando vermelho, entraram em confronto com rivais do Morro dos Macacos, da facção Terceiro Comando Puro. Três corpos foram achados no interior da comunidade. Os três seriam, segundo os policiais, traficantes locais. Eles foram identificados como "Exalta" (com 18 passagens pela polícia), "Arão" e "Tá de Scooby".

Policiais da UPP Macacos reforçaram o patrulhamento no local, principalmente na área conhecida como "Chelsea", onde os traficantes foram achados mortos. Policiais da Divisão de Homicídios estão realizando perícia no local. Recentemente, em março, houve outro confronto na comunidade.

Durante o tiroteio, traficantes fugiram do Morro dos Macacos. Dois deles chegaram a invadir um prédio na Rua Senador Nabuco e moradores se assustaram. Em vídeo obtido pelo portal Grande Tijuca, mostra a dupla em fuga, pulando o portão de um prédio.




Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!