Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Boa música

Centro da Música Carioca recebe Lucia Garcia em show 'A Voz Dela', com tributo a Elis Regina

Apresentação será nesta quarta (27), véspera de feriado, às 19h

Imagem de destaque da notícia

A cantora e intérprete Lucia Garcia irá fazer o show "A voz dela", na próxima quarta-feira (27), às 19h, no Centro de Música Carioca, na Tijuca. O show, segundo a artista, é uma celebração da identidade de todas as mulheres, com um repertório autoral e algumas releituras em homenagem a Elis Regina.

A apresentação tem duração de mais ou menos uma hora. Lucia cantará acompanhada pelo violonista Marlon Mouzer. A artista vive hoje um momento de maturidade na carreira e esse show representa a confluência das várias vertentes dessa experiência musical e até de vida mesmo.

"Eu sou cantora há muito tempo e componho desde sempre, mas não cantava minhas músicas, sempre repertório consagrado, clichê. Minhas músicas são muito bem aceitas, tem um apelo da MPB bem enraizado Então decidi, de um tempo pra cá, inverter mais nesse lado e ver no que pode dar, e acho que o fato de ter sido aceita pra fazer esse meu projeto no Centro da Música Carioca, me mostra que estou indo no caminho certo", celebrou Lucia.

Homenagem a Elis Regina

O show dedica um momento especial para homenagear Elis Regina, através da interpretação marcante de Lucia Garcia em alguns dos sucessos, como" Essa Mulher ", "Joana Francesa", "Madalena", entre outros.

"Essa parte do show exalta a força e a personalidade de Elis, que inspirou mulheres em todo o mundo", finaliza.

Serviço

Lucia Garcia - A Voz Dela

Data: 27/04/2024 - Quarta-feira

Horário: 19h

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia entrada)

Classificação livre

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis