Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Final feliz

Depois do abandono, shitzu ganha família e recebe nome de craque vascaíno Payet

Cãozinho havia sido abandonado em uma caçamba de lixo na Tijuca

Imagem de destaque da notícia

Depois de uma notícia triste, um sopro de alegria. O cãozinho da raça shitzu, abandonado em uma caçamba de lixo na Tijuca na noite de domingo (17) na Tijuca, passa bem e já tem um lar. E ganhou, além da família, um nome: Payet, homenagem dada pelo casal que adotou e vascaínos fanáticos.

Payet passou por tratamentos em uma veterinária tão logo ele foi resgatado. Por ser de porte pequeno, ele estava bastante fragilizado.

"Ele está tomando medicamentos, pois estava muito maltratado. Tinha ferida no olho e está com sarna. Mas agora está sendo bem cuidado e cercado de muito amor", celebrou a professora Daiana Oberlaender, 41 anos, "madrinha" de Payet.

Daiana estava com produtora de eventos Thais Nunes em um bar na Garibaldi. E foi alertada pelo abandono naquele momento.

"A gente estava no bar e um rapaz que vende doce nos bares nos falou isso, que tinha achado o cãozinho, tirado da caçamba e deixado na calçada, pois ele não poderia cuidar. Nós fomos lá, o marido da Thais resgatou, levamos para uma veterinária 24h que ficava perto e foi adotado. Eles já estavam querendo comprar um cachorrinho, foi coisa de Deus", disse Daiana, que diferente do casal de amigos, é corinthiana.

Uma morada havia dito ao casal que, no momento do resgate, viu um homem jogando a mochila com Payet na caçamba de lixo.

Hoje, Payet Nunes dos Santos (agora carrega status de jogador caro) mostra que é decisivo, não só no Vasco, mas na vida de um casal disposto a dar muito amor.




Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis