Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

INFORME PUBLICITÁRIO

Preferência entre a maioria da mulheres, depilação cresce na Grande Tijuca

Um dos espaços que realiza esse procedimento, a Depilarty fica no coração da Tijuca

Imagem de destaque da notícia

Um dos procedimentos estéticos mais procurados pelas mulheres, a depilação está em alta. Aproximadamente 78% da população feminina e cerca de 10% da masculina se depilam, ultrapassando a marca de 70 milhões de brasileiros. Na região da Grande Tijuca não foge disso. Milhares de clientes procuram profissionais para retirada dos pelos do corpo.

Segundo a proprietária da clínica de estética Depilarty, Renata Carla Gonçalves de Paula, a demanda por depilação tem tido aumento substancial em seu consultório.

"Temos tido uma média de quase 250 atendimentos mensais e a demanda só cresce. Principalmente em períodos quentes, de verão, onde os pelos costumam causar desconfortos. E como o Rio de Janeiro é quente quase o ano todo, a procura é grande. Além disso tem a questão da estética e da vaidade. As mulheres estão se cuidando mais", ressaltou Renata.

Uma das pessoas que confirmam o que disse Renata é a enfermeira Raphaela Vieira. Ela faz depilação na clínica por diversos fatores.


"Os pelos incomodam muito, em dias quentes chegam a grudar, não gosto. Ainda aproveito para fazer mais coisas. Limpeza de pele, drenagem linfática, faço design nas sobrancelhas. Temos que estar sempre belas pra nós mesmos", diverte-se Raphaela.

A Depilarty, inclusive, realiza esses outros procedimentos estéticos: esfoliação, limpeza de pele, peeling, drenagem linfática, estética corporal e facial, dentre outros. A Depilarty fica no Tijuca Off Shopping, na Rua Barão de Mesquita 314, supla 345, loja N. O telefone é (21) 97162-3572.

Deixe sua opinião

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis